C&A lança coleção especial para o Dia dos Namorados

A nova coleção da C&A celebra o Dia dos Namorados e apresenta ideias irresistíveis de presentes que vão conquistar a todos. Looks sem pretensão para produções objetivas e inspiradoras trazem modernidade e personalidade ao guarda-roupa, com as últimas tendências de moda.

 

Na linha feminina, o movimento punk empresta seus ícones para um revival fashion que já toma conta das ruas de todo o mundo. O mood total preto pode ser usado nas 24 horas do dia, e aparece em tops, calças e saias que podem, e devem ser combinadas com uma pegada college, outra mania da temporada com suas jaquetas e moletons. O romantismo não está de fora e aqui ganha uma dose extra de feminilidade com vestidos, blusas e saias rosé que casam perfeitamente com jaquetas de cetim ou jeans com bordados, estampas e rasgos estratégicos sobre lavagens estonadas. Para um visual rock and roll, tênis, sandálias, bonés, gorros metalizados e bijoux surgem para complementar, destaque para os escarpins em vermelho sangue e rosa shocking. Para um toque final, lingeries com tons e tamanhos perfeitos.

 

Para a linha masculina, a aposta da temporada é o college. Nota dez para as jaquetas bomber, o infalível black jeans, camisetas com números que remetem ao futebol americano, casacos de moletom com capuz, além de bermudas e calças também em moletom nas cores cinza, preto e branco. Para descombinar, t-shirts de super-heróis, com estampas de rock ou padrões étnicos coordenados com casacos de suede ou dudune, duas peças-chave do inverno masculino. Nos pés, tênis ultra confortáveis inspirados nos modelos clássicos das ruas e com um twist C&A.

 

Na linha teen, polos e camisas, camisetas e jeans em diversas lavagens para os meninos. Já as meninas ganham toques românticos com estampas florais, corações e borboletas sobre malhas em tons de rosa e amarelo, branco e preto.

 

A Coleção Namorados C&A 2017 já está disponível em todas as lojas do Brasil, e também na loja virtual. (cea.com.br)

 

 

 

Fotos da campanha: Josefina Bietti

3 Comments

Add Yours

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *