Tudo sobre a coleção da GIG Couture para a C&A

Pela primeira vez, marca mineira apresenta seu trabalho minucioso em tricot e jacquard com modelagens impecáveis

 

Acabamentos rigorosos com design contemporâneo são a marca registrada da GIG Couture, que estreia na C&A com uma coleção cápsula inspirada em seus best-sellers. A grife mineira desenvolveu 16 looks exclusivos em jacquard com shapes e cores ideais para movimentos urbanos, femininos e sofisticados.

 

Plissados, grafismos, texturas, geometrias, o brilho do lurex e metalizados entram em cena para destacar a expertise da estilista Gina Guerra e suas influências urbanas associadas à moda street e retrô. Azuis combinados com o laranja, verdes, off white, preto, dourado e tons terrosos iluminam tops, saias, calças, bodies e blusas lisas ou estampadas que valorizam o corpo e definem a temporada com peças versáteis para dia e noite.

 

 

Fundada em 2005 por Gina Guerra e Patricia Schettino, a GIG Couture, desenvolve roupas femininas com modelagens impecáveis, acabamentos rigorosos e primoroso design se baseando em três ideias: atemporal, contemporânea e sofisticada. Suas tramas são enriquecidas a cada temporada através do aperfeiçoamento de técnicas e desenvolvimento de programações exclusivas, aliado aos maquinários de altíssima tecnologia encontradas na fábrica da marca, localizada em Belo Horizonte.

 

 

A qualidade do tricô e de suas tramas permite a criação de peças que valorizam as linhas do corpo e ainda brinca com modelagens, cortes, shapes e caimentos. Todo o processo é acompanhado de perto pela estilista, Gina Guerra, que atesta o controle de qualidade de seus produtos.

 

 

 

A marca conquistou as principais multimarcas do país e, através do know how de mercado internacional e expandiu a comercialização para showrooms na Itália, Espanha, Japão, EUA e França. Esse último, onde permanecem até hoje no Showroom Fabre, em Paris.

 

Hoje a marca conquistou personalidades como Lana Del Rey, Beyoncé, Miranda Kerr, Lindsay Lohan e Christina Aguilera, que já foram vistas usando produções da GIG Couture. No Brasil, suas peças são frequentemente usadas por Marina Ruy Barbosa, Sabrina Satto, Isabella Fiorentino, Renata Kuerten, entre outras.

 

 

A coleção cápsula GIG e C&A já chegou as lojas selecionadas do Brasil. Você pode comprar também através do site: www.cea.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *