Vichy lança Idéalia Sérum com ação global contra o envelhecimento

Lançamento reforça a linha Idéalia com ação global contra os impactos do processo de envelhecimento e combate aos sinais do envelhecimento

 

Você sabia que o cuidado anti-idade vai além da correção? Poluição, sol, má alimentação e estresse são agressões do cotidiano que aceleram o envelhecimento da pele, contribuindo para perda de vitalidade. Pensando nisso, a Vichy reforça a linha Idéalia com um booster revitalizante da pele. O novo Idéalia Sérum é um produto completo com ação global nas três dimensões do cuidado anti-idade: previne o envelhecimento com uma potente ação contra as agressões diárias na pele, corrige os primeiros sinais da idade e preserva a beleza da pele.

 
Adaptado à pele da mulher brasileira, ele possui ainda uma combinação inovadora de componentes que combatem as agressões diárias, associadas ao envelhecimento. O booster revitalizante (neohesperidina + glicirrizinato de dipotássio + ácido hialurônico¹) age em sinergia com um complexo renovador (adenosina + hepes + LHA).

 
O lançamento tem eficácia clínica comprovada na ação contra os sinais de envelhecimento, após apenas 28 dias de uso. Resultados do estudo cosmetoclínico em 42 voluntárias após 28 dias de aplicação do produto mostrou uma melhoria estatisticamente significante na homogeneidade da pele, visibilidade dos poros e das linhas finas, sinais de fadiga e uniformidade do relevo da pele.

 
Idéalia Sérum possui textura sérum ultra leve, proporcionando rápida absorção e confortável e com 24 horas de hidratação². É indicado para todos os tipos de pele, inclusive as oleosas, com adaptação para clima quente e úmido. Ele completa a linha Idéalia, a qual possui o Idéalia Dayproof, Idéalia Olhos e Idéalia Life Serum. O consumidor já encontra a novidade nas principais farmácias do país.

 

Modo de uso: Duas vezes ao dia.
Preço: R$ 199,90 – 30ml
 

CONSULTE SEMPRE SEU DERMATOLOGISTA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *