Vichy apresenta Idéal Soleil Hydrasoft FPS 70, com proteção antissal e anticloro

A exposição ao sol é uma das principais causas de envelhecimento precoce. Além do rosto, o corpo também mostra os sinais dos danos causados pelos raios solares. No verão, a tendência é que o corpo fique mais exposto, além de estar sujeito às agressões causadas por sal e cloro, que ressecam a pele. Pensando nesta necessidade da mulher brasileira, a Vichy apresenta o Idéal Soleil Hydrasoft FPS 70, um protetor solar corporal completo.

Com rápida absorção e com resistência à água, o Idéal Soleil Hydrasoft FPS 70 conta com uma tecnologia que cria uma barreira antissal e anticloro, aumentando a hidratação produto e cuidando da pele mesmo com as exposições durante o verão. Com textura ultraleve, ele une o melhor da proteção solar ao alto poder de hidratação e à ação antioxidante, que reduz os danos causados pela radiação infravermelha. A união dos ativos Vitamina E e Glicerina com os filtros Mexoryl SX resulta em uma pele radiante, uniforme, aveludada e protegida contra os raios UVA, UVB e UVA longo, além de hidratação comprovada por até oito horas após a aplicação.

Além disso, Idéal Soleil Hydrasoft FPS 70 possui em sua fórmula a Água Termal de Vichy, única enriquecida com 15 minerais raros, que acalma, refresca e fortifica a pele. O lançamento já está disponível nas principais redes de farmácia em todo Brasil.

Modo de uso: aplique abundantemente sobre a pele antes da exposição ao sol. Se a quantidade aplicada não for adequada, o nível de proteção será significantemente reduzido. A reaplicação do produto é necessária para manter sua efetividade. Reaplicar sempre após sudorese intensa, ao nadar, banhar-se ou secar-se com toalha e durante a exposição ao sol. Para crianças menores de seis meses, consultar um médico.

Preço: R$ 69,90 – 200ml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *